Em um desfecho surpreendente, o Fluminense anunciou a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Marcelo Vieira em comum acordo. A decisão pode estar ligada à discussão entre Marcelo e o técnico Mano Menezes durante o jogo contra o Grêmio, disputado na noite de ontem, 1° de novembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Em nota oficial, o clube ressaltou os feitos de Marcelo desde seu retorno em 2023, destacando sua importância nas conquistas recentes: “O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.”
O clube também frisou os laços afetivos que mantêm com o jogador: “Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.”
O Fluminense finalizou a nota agradecendo ao jogador e expressando sua torcida pelo sucesso de Marcelo em seus próximos desafios.