Um caseiro, de 40 anos, condenado por estuprar a própria cunhada, foi preso nessa quarta-feira (5) no município de São Luiz do Anauá, região Sul de Roraima. O crime foi em 2014 quando a vítima tinha 14 anos.
O acusado foi preso em casa na Vicinal 22. À época do crime, o caseiro tinha um relacionamento com a irmã da vítima. No dia do crime, ao retornar de uma festa, na companhia da irmã e do cunhado, a vítima relatou que dormiram no mesmo quarto, mas em camas separadas.
“Em um determinado momento, a adolescente acordou com o suspeito em cima dela cometendo a violência sexual”, divulgou a Polícia Civil.
A vítima tentou se livrar do suspeito e gritou por ajuda da irmã, para que acionasse a Polícia Militar, e o suspeito foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a dizer que tudo não passava de “armação”.
O homem foi condenado à pena de 8 anos e 6 meses em regime fechado. Ele foi preso por equipe coordenada pelo Hans Hellebrandt de São João da Baliza, na mesma região de São Luiz.
Por g1 RR