3ª temporada de KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world! revela abertura sem créditos

KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world!
KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world!

KONOSUBA -God’s Blessing on This Wonderful World! Adaptação em anime inspirada na série de light novels de comédia de fantasia Isekai, está de volta para uma terceira temporada nesta primavera, e agora uma versão sem créditos da sequência de de abertura foi publicada para a série.

O vídeo (abaixo) apresenta Machico cantando a música de abertura, que é intitulada “Growing Up”. A Crunchyroll atualmente transmite 3ª temporada de KONOSUBA -God’s Blessing on This Wonderful World!como parte de sua programação da Temporada de Primavera 2024.

Baseado na série de light novels originais de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima, KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world! 3 está sendo produzido pelo estúdio Drive (Vlad Love) e vai contar com Takaomi Kanasaki, o diretor das primeiras temporadas do anime, na supervisão e um novo diretor principal está assumindo o projeto, Yuujirou Abe (Diretor de episódios em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR)Makoto Uezu retorna na composição de série e Kouichi Kikuta na adaptação do design de personagens.

Você pode assistir as duas primeiras temporadas de KONOSUBA e o filme KONOSUBA: Legend of Crimson em versões dublada ou legendada aqui na Crunchyroll.pt. O spin-off KONOSUBA -An Explosion on This Wonderful World! também está disponível.

Sinopse:

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…


Fonte: Ota-suke

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo