Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio, roubo e é indiciado por disparo ilegal de arma de fogo durante festa em Belém

Foto: Polícia Civil do Pará

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Repressão a Crimes Organizados (DRCO), efetuou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo, em Belém, no dia 26 de dezembro de 2024. Além da prisão em flagrante, o suspeito foi indiciado pela Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE) por crime de disparo de arma de fogo, em uma festa de torcida organizada.

A ação foi iniciada após os agentes que compõem a DRCO efetuarem a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tentativa de homicídio contra um agente público e roubo, em Belém.

Após isso, a equipe da DPTGE, tomou conhecimento de um material de vídeo que evidenciava um homem em uma festa de confraternização de uma torcida organizada. De acordo com o material audiovisual, o suspeito portava uma arma de fogo e havia efetuado um disparo para os altos, no interior de uma casa de show na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Diante das informações, a unidade instaurou um inquérito policial para investigar os fatos, e após as diligências, identificaram que o mesmo indivíduo que estava no vídeo e que havia realizado o disparo, havia sido preso em flagrante por outros crimes pela DRCO.

Por Polícia Civil do Pará

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo